Política de Frete e Entrega

Nossa Política de Entrega serve para explicar a você, qual será nosso procedimento para enviar o seu pedido. 

        1.Quem irá entregar seu pedido?

Os valores, prazos e transportadora de entrega podem variar conforme a região de destino e o serviço de frete escolhido. Nós trabalhamos com os Correios, Total Transportadora, Azul Express e Jadlog. Em seu carrinho você tem acesso a todos as opções, preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

        2.Qual o prazo para entrega?

Nós iremos postar seu pedido até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da postagem. As opções de entrega (Sedex, PAC ou transportadora.) e prazos variam de acordo com o seu CEP (endereço de entrega), podendo variar de 1 a 14 dias úteis.

        3. E se não tiver ninguém no local no momento da entrega?

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para nossa empresa e entraremos em contato para verificar se você deseja o estorno ou o reenvio do seu pedido.

        4. Como acompanhar seu pedido?

Assim que sua compra for aprovada, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail de confirmação e o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido no site do transporte selecionado por você!

        5. Quando o frete é grátis ? 

Na atento, você pode adquirir o frete grátis nas compras acima de R$ 300 para a região sudeste e acima de R$ 500 para as demais regiões do Brasil. 


Sempre que tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!